Adriani Pacheco

Minha foto
Sou uma eterna romântica, apaixonada pêla vida e por minha família!!! Amo Decoração, Organização (ainda estou aprendendo...rsrsrss...), Artesanato e tudo que se é relacionado. Estou apaixonada por esse negocinho (ainda estranho pra mim) chamado BLOG. Tenho 36 anos, (tinha, quando comecei o Blog. Rsrs... hoje estou com 43 e já sou vovó!) nasci em Pires do Rio - Goias, tenho um casal de filhos e moro em Brasília desde 01 ano de idade. . . . adrianipacheco@gmail.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mensagem

Deuteronômio 8.11


nunca esqueçam o Senhor nosso Deus, e tenham o cuidado de obedecer aos seus mandamentos e ás suas leis...


Pra quem não sabe sou evangélica, amo o Senhor meu Deus. Cuido e me policio o máximo para agradar ao meu Senhor. Ele cuida de mim conforme me tem prometido. Ele é FIELe eu tenho contenplado isso!!!
GLÓRIA A DEUS!!!

2 comentários:

  1. lindas essas postagem, aquela comoda com cesta de vime e tecido ficou barbara..

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo de muito bom gosto, uma peça mais linda que a outra, parabens pelas postagens

    ResponderExcluir


Obrigada Amigas!